Alguns grandes programas de exercícios para perda de peso

A maioria das pessoas entende que existem muitos programas de perda de peso: dieta e exercício. Qual deles é mais importante? Isso está em debate. No entanto, este artigo vai lhe dar algumas dicas para começar com programas de exercícios para perda de peso.

Dica # 1: configurar um cronograma e STICK TO IT! Iniciar um novo programa não terá efeito se você não fizer isso. Portanto, você precisa estabelecer um cronograma factível. Não comece dizendo que você vai ao ginásio todos os dias durante 4 horas (exagerado, obviamente), em vez disso, vá ao ginásio 3 vezes por semana durante 30 minutos ou uma hora. Lembre-se de que leva aproximadamente 21 dias para estabelecer um novo hábito.detophyl

Dica # 2: Escreva seus objetivos. O que você quer alcançar com este programa de perda de peso? Você tem um evento chegando que você deseja perder alguns quilos para? Você é insalubre e precisa perder peso? Há muitas razões pelas quais as pessoas optam por perder peso, anote seu motivo.

Agora, escreva suas metas de curto e longo prazo. Torne-os desafiadores, mas razoáveis. Cada vez que você puder sentar e cruzar um de sua lista, você estará motivado a continuar porque terá visto progresso.

Dica # 3: Fale com os profissionais em sua academia. Eles geralmente estão dispostos a ajudar se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda para descobrir um equipamento. Pergunte aos seus companheiros de ginásio também. Eles estão sempre dispostos a ajudar os outros que estão tentando ajudar a si mesmos.

Estes só tocaram a superfície da maioria dos programas de exercícios para perda de peso. Mas você precisa ser capaz de manter seu ótimo programa de exercícios para ter algum efeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published.